. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SÃO BENTO PB: Mulher mata companheiro com faca de mesa.

Mulher foi presa acusada de matar o companheiro com faca de mesa, em São Bento

Um crime chamou a atenção da população de São bento (PB), cidade que integra a região do Médio-Piranhas. Uma mulher está sendo acusada de ter matado o próprio companheiro, usando uma faca de mesa, do tipo serrinha.

De acordo com as primeiras informações, o sinistro ocorreu por volta das 23h00, na Rua Soares Carneiro, próximo a caixa d’água de São Bento.

A mulher identificada por Arionegida Alves Soares, 32 anos, mais conhecida por ÉDINA, teria efetuado um golpe de arma branca, do tipo faca de mesa (serrinha), atingindo a jugular do companheiro, identificado por Cícero Miguel dos Santos, de 36 anos, ambos residente no mesmo local da ocorrência.

Segundo informações de testemunhas, a vítima era bastante agressiva com a companheira, e na noite de ontem, os dois discutiam, e em decorrência do desentendimento, teria ocorrido a cena de sangue.

A vítima foi socorrida para o Hospital e Maternidade Maria Paulino Lúcio, de São Bento, e não resisitiu ao ferimento, vindo a óbito.

Guarnições da RP2 e da Força Tática, entraram em diligências conseguindo prender a acusada, minutos depois do sinistro. Na delegacia, a mulher narrou o fato e assumiu a autoria do homicídio.
_______________________
Fonte: Catolé News