. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

RELEASE: CARAÚBAS/RN




Operação Sossego Noturno prende suspeitos por tráfico de drogas em Caraúbas


Na manhã desta quinta-feira (25), foi deflagrada na cidade de Caraúbas a Operação Sossego Noturno que resultou na prisão em flagrante de três suspeitos pela prática de tráfico de drogas, associação ao tráfico e de posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada por policiais civis das Delegacias de Caraúbas, Patu, Umarizal e Campo Grande e contou com apoio de policiais militares e homens do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu.

Os detidos foram Judson Rodrigues Vieira, conhecido como "Juca", 18 anos, suspeito por tráfico de drogas e prática de roubos; Eraldo Davi de Oliveira, conhecido como "Galego", 42 anos, suspeito por tráfico de droga e Ailton Marcelo Aquino, vulgo "Tatu da Doze", 29 anos, suspeito por tráfico de drogas e prática de roubos. Além das prisões, a Polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e várias munições.

“A organização criminosa que conseguimos desbaratar era composta por vários integrantes, sendo que um deles já se encontra preso no Centro de Detenção Provisória de Caraúbas. Mesmo estando detido, ele controlava as atividades do crime, usando telefonemas e mensagens via WhatsApp. Os outros integrantes, são ex presidiários, e respondem por crimes como roubo qualificado (com uso de arma de fogo), tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo”, detalharam os delegados Erick Gomes, Luciano Augusto e Paulo Nilo. 

A polícia agradece o apoio dado pela população e disponibiliza o Disque Denúncia: 9 9677-0927 para o recebimento de denúncias anônimas.