. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Potiguar enfrenta o América no Arena e o Baraunas o ABC no Nogueirão




O Potiguar de Mossoró enfrenta logo mais às 19h, no Nogueirão, em Mossoró, entra em campo agora às 16 horas contra o América, no Arena das Dunas, em Natal, em jogo valendo pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2016.
A Assessoria do time macho informa que a preparação para o confronto do vice líder e o líder da competição começou quarta-feira, quando jogou em casa (Nogueirão) e empatou com o Assu em 1 a 1. Após o jogo, houve um treino regenerativo na Casa do Atleta.
O único atleta da equipe principal que participou dos treinos físicos com o preparador físico Gilterlan Ferreira foi o lateral direito Magno, que está se integrando a equipe. O outro jogador da mesma posição que se apresentou ao clube foi Dayvison. Já está pronto para o jogo.
Quem também teve o nome publicado no Bolentim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado oficial para jogar é Rafael Potiguar.  Ele é volante. O bom atacante João Batista, que é de Mossoró, aguarda liberação para jogar.
Para o técnico Bira Lopes, os novos reforços chegam na hora certa. O jogo contra o Assu revelou deficiências da equipe, especialmente na complementação de jogadas no ataque. E Bira Lopes já tem nome, a sua disposição, para a posição de ataque: João Batista.
Quem são os novatos
Dayvison, tem 33 anos e é natural de Recife-PE. O atleta chega ao Potiguar por indicação do técnico Bira Lopes, que trabalhou com o lateral no Corintians de Caicó-RN, Ferroviário-CE e Moto Club-MA. O último clube de Dayvison foi o Estanciano-SE. Com a chegada do novo reforço, a lateral direita do Potiguar passa a contar com três atletas. Magno, que vem sendo o titular na competição e Ceará, que foi promovido das categorias de base para o elenco profissional para esta temporada.
Natural de Mossoró-RN, João Batista, de 30 anos, já teve uma passagem pelo Potiguar. O atacante defendeu as cores do alvirrubro no Estadual de 2012, onde marcou dois gols em oito jogos. O gol mais importante, foi marcado na partida que terminou com o triunfo do alvirrubro mossoroense sobre o América por 2 a 1, onde João Batista marcou o gol da vitória. O resultado, garantiu o Potiguar na elite do futebol estadual.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Dayvison Oliveira da Silva (DAYVISON)
Data de Nascimento: 27 de fevereiro de 1982 (33 anos)
Altura: 166cm
Natural: Recife-PE
Clubes: Ferroviário-CE, Tirandetes-CE, Santa Quitéria-MA, Moto Club-MA, Corintians de Caicó-RN, Jataiense-GO, River-PI e Estanciano-SE.

Nome: João Batista de Lima Gomes (JOÃO BATISTA)
Data de Nascimento: 24 de junho de 1985 (30 anos)
Altura: 181cm
Natural: Mossoró-RN

Clubes: São Gonçalo-RN, Al Hilal da Arábia Saudita, Ponte Preta-SP, Friburguense-RJ, Estrela Amadora-POR, Wacker Innsbruck-AUS, Potiguar-RN, Al Jazira Al Hamra dos Emirados Árabes Unidos e Bahrain Club do Bahrein.

Outro jogo da rodada

O Baraúnas de Mossoró entra em campo contra o ABC às 19h, no Nogueirão, em Mossoró, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual 2016. A Assessoria informa que a equipe espera contar com o apoio da torcida para conquistar a vitória.
O leão do oeste vem de um ótimo jogo contra o Globo FC, em Ceará Mirim. O resultado desta partida foi 1 x 1. O gol do time mossoroense foi marcado por Romário, que é de Umarizal e uma das promessas da equipe para esta competição.

Fonte: Mossoro Hoje