. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Pistoleiro com tatuagem de santos no peito é preso na Paraíba

Pistoleiro com tatuagem de santos no peito é preso na PB


Foto: Cedida


Policiais do Rio Grande do Norte prenderam nesta quinta-feira (18), na cidade de Uiraúna, no sertão da Paraíba, o suspeito de pistolagem Francisco das Chagas de Oliveria Júnior, o Cão Branco, que tem prisão preventiva decretada por vários crimes na região de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O Capitão PM Inácio Brilhate, que participou da operação do cerco para prender o suspeito junto com o delegado Renato Oliveira, contou que "Cão Branco" usava documentos falsos e foi flagrado com uma pistola calibre 380, cromada, com dois pentes de bala carregados.

Brilhante é Comandante da PM de Alexandria e o delegado Renato Oliveira, responde pela Delegacia de Apodi e pela Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), com sede em Mossoró. Após a prisão, em território Paraíbano, o delegado Renato Oliveira iniciou os trâmites legais para a transferência do preso.
Cão Branco, como é mais conhecido o suspeito de pistolagem no mundo do crime, é considerado muito perigoso pela polícia tanto Civil quanto Militar. É frio e calculista. Com seu jeito discreto, consegue chegar e sair das cidades com facilidades. Ele é simpático e tem tatuado no peito a imagem de dois santos que são "Coração de Jesus e Coração de Maria". 

Fonte: Mossoró Hoje