. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mossoró RN: Alunos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte encontram ossada durante aula de campo.







Professores e alunos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, de Mossoró, encontraram na manhã desta quinta-feira (11), uma ossada humana dentro de matagal no sítio Presidente Kennedy, na zona rural do município.

Os estudantes participavam de uma aula de campo quando se depararam com os restos mortais do que aparenta ser uma pessoa do sexo masculino.
Ainda não se sabe a causa da morte. Os ossos estavam divididos em três partes. O crânio estava mais distante. A coluna, os braços e os ossos pélvicos estavam juntos em outro local, e os fêmures enrolados em short tactel de cor preta.

Para o sargento PM Renixon, da ROCAM, há possibilidade de o cadáver estar no local há pelo menos dois meses. Contudo, somente após perícia técnica, é que as informações serão confirmadas.
De acordo com um morador da comunidade, que passou pelo local, ocorrências de disparos de arma de fogo na localidade são bastante comuns.
"A gente vê muito é tiros por aqui", detalhou ele sobre a possibilidade de morte violenta.
A ossada foi removida para sede regional do ITEP, onde será necropsiada e aguardará identificação oficial por parte da família.
Desaparecido
O estudante Gerlânio Késio Lemos de Medeiros, de 18 anos, está desaparecido de Mossoró desde o dia 20 de dezembro. 
Fonte: Mossoro Hoje