. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Médico mexicano espalha terror dentro do HRTM



O médico mexicano Ivan está espalhando terror dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia, tratando com palavras de baixo calão e ameaças de coordenadores a pacientes.
Diante de tantas denúncias formuladas contra o mexicano, a diretoria decidiu fazer uma reunião na tarde desta quarta-feira, 24, para decidir o destino do médico Ivan.
O RETRATO DO OESTE foi informado que o médico não é servidor do Governo do Estado. É contratado de uma cooperativa médica contratada pela Secretaria de Saúde do Estado.
A função do médico Ivan é atuar na neurocirurgia. Dentro da unidade já se envolveu em todo tipo de confusão, inclusive com outros médicos do SAMU e do HRTM.

Nesta terça-feira chegou uma criança vítima de uma queda de 14 horas. A coordenação hospitalar ficou até 16 horas procurando ela para dá um parecer médico.
Como não encontrou, ligou para o celular do médico Ivan. Ele não gostou, foi na coordenação hospitalar e mandou as pessoas que estavam na sala, aos gritos ... ... ... “.
O fato foi novamente denunciado na corregedoria do hospital, assim como também na ouvidoria. A Coordenadora Hospital Herbênia Ferreira disse que ficou horrorizada.
“É um cara que vive num surto permanente”, destaca a assistente social. O médico não foi contido e as agressões continuaram a pacientes e acompanhantes, sempre com grosseria.
Nesta quarta-feira, 24, no horário da manhã, a doméstica Edna Carla Ferreira da Silva acompanhando um paciente foi tratada aos gritos com palavras de baixo calão.
E isto na frente de todos da enfermaria. A doméstica Maciele Oliveira Dantas assistiu o destempero do médico mexicano Ivan e disse que ficou horrorizada.
“Eu levei minha mãe para casa, mesmo o caso dela sendo muito grave, porque aqui tive medo dele matar a senhora. E tudo que queríamos era um encaminhamento”, destaca Edna Carla.
O RETRATO DO OESTE ouviu ainda dentro do hospital dos vigilantes, enfermeiros e técnicos que o médico Ivan está estressado e que agrediu verbalmente várias outras pessoas.
Entre os agredidos verbalmente está o médico do Samu Dickson. “O Dickson é um médico muito educado e centrado no que faz, porque se não teria batido nele”, diz uma testemunha.
O RETRATO DO OESTE procurou ouvir a versão do médico mexicano Ivan e uma servidora do HRTM informou que ele estava de mal humor e era melhor não perturbar ele.
A reunião para tratar do futuro do mexicano dentro do HRTM deve sair ainda hoje.

Fonte: Retratos do Oeste