. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 13 de fevereiro de 2016

GESTO DE GRANDEZA DA FUNDAÇÃO RICARDO MEDEIROS EM MARCELINO VIEIRA.

 

O gesto é de grandeza, de aplausos; precisamos sim de pessoas coerentes, autênticas e PRÁTICAS.
Estamos sempre atentos a tudo que acontece em nossa cidade e de modo especial, nas redes sociais, e demais meios de comunicação. Não se pode perder tempo com blá, blá, blá... 
É hora de ação, se você quiser ser servido, seja o servidor; quer ser o primeiro seja o último de todos. Por que? Porque é muito fácil julgar, apedrejar e querer tirar o cisco do olho do próximo, isso é hipocrisia; deixe-me tirar primeiro o cisco que está em teu olho. 
Venho nesta hora parabenizar a atitude da FUNDAÇÃO RICARDO MEDEIROS! Estamos em um período difícil, onde a água não chega nas torneiras dos  moradores desta comunidade. Sendo assim, não poderia deixar de homologar/publicar o que disse o nosso amigo Luciano Balele em seu facebook:

"Boa noite, gente gostaria de comunicar as pessoas que moram no conjunto Helena Paiva, que hoje compramos uma caixa d'agua de 5.000 litros de agua para distribuir gratuitamente para os moradores. Infelizmente só vamos poder contemplar esse bairro devido a vazão do poço. Espero que cada um de nós faça um pouco pelo próximo, para que juntos, possamos superar esse momento tão difícil".
Fundação Ricardo Medeiros

Gesto sem legenda! Fico a imaginar que as famílias desse bairro não esquecerão desse nobre e grandioso gesto, que vai ajudar e muito aos moradores do bairro. Que sirva de exemplo, para aqueles que só vivem lamentando em rádio e nada faz.  A redação quer acompanhar a distribuição da água e registrar uma foto para ser publicado! Pois não somos contra aos anúncios, apenas, ouvimos muita picuinha, gente querendo tapar o sol com a peneira e depois, se quer levanta uma palha; não é crítica destrutiva, mas construtiva, quem for sábio e inteligente, serenamente não irá rebater; pois se alguém sentir-se ofendido é por ignorância ou por que quer ser tão perfeito que termina no mundo do vazio e da decepção. Conforme mencionamos na matéria anterior referente ao "colapso de água", dissemos que é HORA DE SE UNIR. Então façamos a nossa parte e Deus fará grandiosamente a d"Ele.

___________________
Por Redação