. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

FALTA DE CHUVAS GERA COLAPSO E DEIXA MARCELINO VIEIRA SEM ÁGUA.

 
A falta de chuvas que castiga o interior do Rio Grande do Norte deixou a cidade de Marcelino Vieira RN, na região alto oeste potiguar. O abastecimento foi interrompido nesta sexta-feira (12) pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

O motivo é a ausência de chuvas em volume suficiente para repor a água do açude do Junco de onde é captada para abastecer a cidade, que tem mais de oito mil habitantes.

Com a medida, o faturamento de contas também permanecerá suspenso pela Caern, ou seja, os usuários não vão receber contas de água e esgoto durante este período. 

Enquanto persistir a situação de colapso e baixo volume do açude, os moradores viverão dias escuros, procurando meios para sobreviver; a realidade é que muitos estão comprando água e isso preocupa muito, pois, o pouco que cada um ganha, seja de uma diária, ou aposentadoria, acaba sendo consumido só com a água. E como se alimentar, comprar remédios nessa época da virose? Como atravessar esse período?  Deus será nosso amparo, é tempo mais do que nunca de nos unir e ajudar uns aos outros, exemplo, quem tem uma cisterna pode ser solidário, o importante é ter água para beber, matar a nossa sede, até porque, hidratar o corpo nessa época é urgente. Fica nosso conselho para todos os moradores da cidade e do campo, vamos se UNIR. Acreditamos que a prefeitura também, fará sua parte, seu papel, em prol do nosso povo. Que Deus nos ajude!
_____________________
Por Redação