. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

BOMBA GRANDE: E AGORA OPOSIÇÃO?

MARCELINO VIEIRA: FILHAS DE BABAU SÃO FUNCIONÁRIAS FANTASMAS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RN?





Ultimamente o pré-candidato da oposição de Marcelino Vieira arrumou um repentista e gravou vários repentes debochando de políticos e ex-políticos de Marcelino Vieira.

Em um dos improvisos chama  Verônica, o padre Preto, Iramar e Pororoca de mentirosos, e no final Babau dar uma gargalhada. 

Em um outro verso, pede que o ex-prefeito pague a conta a Sula.

Já em comícios grita que seu maior rival pessoal e político Iramar é veaco.

Sabe-se que o Ministério Público estadual está de olho na lista de cargos comissionados da Assembleia Legislativa do RN, e quem está lá? AS DUAS FILHAS DE BABAU, AS BELÍSSIMAS KIRVIA E CLEMILDA, A PRIMEIRA ACADÊMICA DE MEDICINA DA UNP(TEMPO INTEGRAL) RECEBENDO R$1.492,69 E SEGUNDA ACADÊMICA DE ODONTOLOGIA DA UNP RECEBENDO R$1.200.

Um verdadeiro escândalo que acordou Marcelino Viera. Logo as 2 filhas do homem que  diz ser honesto e jura de pés juntos que pretende ser prefeito de Marcelino Vieira, para bem administrar a cidade. Acontece que antes de chegar a ser oficialmente candidato, já se encontra desmascarado.

Ventila-se nos corredores da Assembleia que a promotoria já está com o arquivo dos "pontos digitais eletrônicos" para identificar quem presta serviços. Ou seja, não adianta dizer "de boca" que dava expediente.

Crime é você passar a exercer cargo comissionado e não trabalhar e ainda receber um bom salário ou vencimento. A população não aguenta nem suporta mais este tipo de falta vergonha. A existência dos assim denominados "funcionários fantasmas" constitui prática perniciosa da máquina pública e fere diversos princípios constitucionais de observância obrigatória para toda a Administração Pública, tais como: a moralidade administrativa, a eficiência, a impessoalidade, a finalidade administrativa e o da eficiência.

Funcionário fantasma é aquela pessoa nomeada para um cargo público que jamais desempenha as atribuições que lhe cabem. Ou seja, recebe sem trabalhar, se enriquece ilicitamente à custa do erário público e do suor dos trabalhadores, na maioria das vezes com remunerações muito superiores à da maioria da população brasileira, que não conta com o denominado "padrinho" ou "pistolão". 

É por isso que Babau não consegue com seu deputado uma ruela furada para Marcelino Vieira, cidade que deu maioria a seus candidatos na eleição passada. Pois suas filhas estão com o "buchim cheio", e o povo é que se tore.

Não me refiro a Babau trazer recursos para a prefeitura de Marcelino Vieira. Porém, a oposição tem uma Associação, poderia angariar projetos e recursos para esta Associação. Muito pelo contrário, Babau e seus aliados inventaram um Bingo, que até hoje não foi realizado por que o Ministério Público encontrou irregularidades. Ou seja, como um homem pretende administrar uma cidade, se não sabe si quer realizar um Bingo dentro da legalidade?