. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ação do GTE derruba “boca de fumo”, prende dois Indivíduos com 2 kg de maconha, 900 gramas de crack e muito dinheiro; 

Imagens

 
O Grupo Tático Especial da 19º Regional da Polícia Civil em Sousa conseguiu prender na noite desta segunda-feira (23) no Conjunto Povo de Deus: Romário Alves dos Santos, 26 anos, e Raudines Pedro de Sousa, 48 anos.

Com os suspeitos o GTE encontrou: 2 kg de maconha, 900 gramas de crack, uma câmara fotográfica, e a importância de R$ 2 mil em dinheiro, além de celulares, e vários outros objetos.

Os Agentes do GTE já vinham realizando investigação sobre a venda de drogas no Conjunto Povo de Deus. Os acusados foram presos inicialmente em um Bar portando certa quantidade de entorpecente.

Romário e Raudines confessaram que vendiam a droga no Conjunto Povo de Deus. No interior da casa dos Indivíduos a Polícia encontrou os demais objetos com os pacotes de drogas.

O Caso foi encaminhado a Delegacia. O Delegado Dr. Carlos Seabra ouviu os suspeitos, e os qualificou como tráfico de droga. Os elementos serão encaminhados ao Presídio em Sousa.




Folhadosertao