. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

PRISÃO



Denarc  prende casal e apreende noventa quilos  de maconha




Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) receberam pelo telefone do Disque Denúncia (181), que uma pessoal em um veiculo tipo GOL de cor vinho iria até uma parada de ônibus localizada no bairro de Passagem de Areia para fazer entrega de droga a uma mulher.
No local descrito na denúncia os policiais visualizaram o momento em que um homem chegou em um carro tipo gol e entregou um pacote de drogas a uma mulher que estava na parada.
O homem foi seguido até a sua residência que também fica no bairro de Passagem de Areia e lá os policiais encontraram noventa quilos de maconha, foi dada voz de prisão ao homem e a mulher e eles foram levados para a delegacia para identificação.
Na especializada eles foram identificados como João Maria da Silva, 35 anos e Erica Patrícia Campos Melo, 20 anos, os dois foram autuados por trafico e associação para o trafico e estão à disposição da justiça.
 ASSESSORIA DE IMPRENSA  
Polícia Civil do RN - (Degepol)