. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Polícia Civil de Assú prende autor de tentativa de homicídio



Polícia Civil de Assú prende autor de tentativa de homicídio


Polícia Civil de Assú prendeu no dia (13/01), Ivan Dantas Fontes Neto, ele é suspeito de no dia 03 de janeiro de 2016, por volta das 16:00 horas, no Centro da Cidade ter desferido vários tiros em Andriere Ferreira de Souza, que foi atingido no tórax e no braço.
Em depoimento à polícia, Andriere disse que descansava em uma rede quando foi surpreendido por Ivan que era seu amigo de infância que chegou em sua casa apontou o revólver e desferiu os tiros.
Para o delegado Carlos Brandão as investigações apontaram que Ivan é um indivíduo de altíssima periculosidade, já tendo sido preso na operação esfinge da Polícia Civil em 2014, “ele usou de extrema frieza e crueldade para cometer o crime no início do ano de 2106”, disse.
Ivan foi preso quando chegava ao fórum da cidade para assinar a sua presença já que tem condenação de nove anos e quatro meses de reclusão e estava em regime semiaberto.
A prisão preventiva de Ivan foi decretada para garantir a ordem pública, garantir a aplicação da lei penal e  por  conveniência  da instrução criminal.




Memória
Polícia Civil deflagra Operação Esfinge na cidade de Assú

 Ivan Dantas fontes Neto, já tinha sido preso quando Policiais civis da cidade de Assú deflagraram no dia (07/04/2014) a Operação Esfinge, que desbaratou uma associação criminosa voltada à prática de roubos na Região do Vale do Assú e identificou e prendeu dois autores de crime de homicídio.

A ação foi fruto de trabalhos de investigação policial que já vinham sendo desenvolvidos no intuito de identificar e prender autores de roubos e homicídios ocorridos na região, que vêm assombrando e retirando o sossego da população, principalmente, da cidade de Assú.

Após receber denúncia anônima, a Polícia Civil de Assú, com o apoio da DIVIPOE de Mossoró/RN e do GTO da PM de Assú/RN monitorou e prendeu em flagrante três dos integrantes da associação criminosa investigada, no exato momento em que os mesmos deram início à execução do roubo que vinham planejando praticar contra uma senhora de 60 anos de idade, vendedora de ouro.

Os três presos foram Diego Alex Santos Cabral, Ivan Dantas de Fontes Neto e David Kelviny Fernandes. Eles foram autuados por roubo tentado com causa de aumento de pena, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e tiveram suas prisões preventivas decretadas pela justiça.

Com os presos, a polícia localizou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, uma faca, 3 aparelhos de celular e uma motocicleta Honda Titan CG 150 de cor preta.

Diego Alex Santos Cabral é foragido do Estado de Sergipe, onde possui mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio.

 
ASSESSORIA DE IMPRENSA  
Polícia Civil do RN - (Degepol)