. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 23 de janeiro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO: PERDEMOS UM DOS ÍCONES DE SANTO ANTÔNIO

 MARCELINO VIEIRA PERDE UM  RELIGIOSO, UM SEGUIDOR DE SANTO ANTÔNIO.



É com pesar que noticiamos o falecimento do sr. PAULO LEITE. O mesmo, veio a óbito pelas  13h30 na rua Pedro Marculino - Conjunto Edilton Fernandes.

Paulo Leite era uma pessoa muito conhecida e de grande popularidade, a idade dele era de 70 anos, engajado no grupo Terço dos Homens, um religioso, sacristão voluntário, onde tocou por um determinado tempo o sino da Igreja Matriz de Santo Antônio; GOSTAVA DE SOLTAR FOGOS. Seu rastro não será esquecido, sua história, sua humildade, seu modo de falar e sorrir com as pessoas, nao serão apagadas; cada gesto, cada olhar será lembrado por muitos. Aqui quero deixar minha gratidão o mesmo, que me ajudou quando ainda era vigário. Lembro como se fosse hoje, ele chegava na casa paroquial  arrumado, preparado, para sairmos pelas comunidades e região, pedindo contribuição para a FESTA DE SANTO ANTÔNIO. Ele era uma pessoa que sabia entrar e sair quando fazia sua campanha, nunca decepcionou. 
Alegre, extrovertido, sempre com um sorriso capaz de transformar nosso cansaço ou desânimo em alegria e energia. Paulo Leite, deixa um legado de HUMILDADE E SOLIDARIEDADE. 

Servidor e amante daquilo que fazia em nome de Deus e da Igreja; nunca vi o mesmo mau humorado, sempre estava feliz. Ele foi uma pessoa muito especial para toda comunidade.
Vá com Deus amigo, irmão, companheiro, anjo de Deus, seja muito Feliz junto com o Pai do Céu. Você deixa saudade, e lembranças em nossos corações. Receba o prêmio da Bem-Aventurança por tudo de bom que fizestes nesta terra e, que Deus perdoe todos os seu pecados. O descanso Eterno Dai-lhe Senhor e a luz perpétua o ilumine . Amém.

Queremos levar a toda família enlutada, o nosso abraço de pesar.

NT: O SEU SEPULTAMENTO SERÁ NESTE DOMINGO (24), AS 9h00 (manhã).
____________________

Por Redação