. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Delegacia de Marcelino Vieira apresenta o balanço final do Jegue folia





O delegado Paulo Cesário divulgou no final da manhã de ontem (12/01), o número de ocorrência durante o Jegue Folia: um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), nove boletins de ocorrência foram registrados, sendo seis deles dão conta de furtos de telefones celular, foi aberto procedimento para apuras os furtos de telefones durante a festa.

Destaca-se que pela primeira vez a festa contou com a presença da Delegacia Móvel e equipes de policiais de outras regiões do Estado para garantir a segurança do evento. 

Os documentos de:
Wilson Fonseca de Lima,
José Derick Villene Lima,
João Batista Guilherme,
João Newton da Escócia Neto
Lucas Diógenes Dantas,
 foram encontrados e estão à disposição dos seus donos na Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira.


Memória

Nas semanas que antecederam a festa, diversas ações das policias civil e militar foram desenvolvidas na Região visando garantir a tranqüilidade do evento, destaca-se entre essas ações a operação “Jegue Folia Seguro” realizada no dia (07/01) que teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão nas cidades de Marcelino Vieira e Alexandria.

Durante a operação foram cumpridos dezenove mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos  comerciais, que resultou na autuação de quatro pessoas em  flagrante.
____________________________
 Fonte: DP Marcelino Vieira/RN