. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

ALEXANDRIA RN: Homem é assassinado a tiros e facadas na zona rural

Homem é assassinado a tiros e facadas na zona rural de Alexandria/RN



Por volta das 21h40 desta quarta-feira(27), a policia foi avisada de que no Sítio Lagoa de Lages município de Alexandria, teria acontecido um homicídio, a policia compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos; a vítima foi encontrada sem vida no meio de uma estrada carroçavel; com sinais de perfurações de faca; segundo informações ouviu-se barulho de tiros no local; a vitima se trata de Francisco José Farias da Silva Vulgo Novo de Zé Barreto; segundo informações a vitima fatal já respondeu por homicídio ocorrido  na cidade de Pilões/RN.

O corpo será encaminhado por equipe do ITEP/RN para a cidade de Mossoró para a necropsia, em seguida será liberado para o sepultamento.

Ressaltando que esse elemento que matou Francisco José Farias, a mais ou menos sete meses, deu uma facada em uma pessoa na referida cidade. A justiça não expediu MANDADO DE PRISÃO, por essa ocorrência, para a surpresa dos policiais; o tio desse rapaz do foragido, veio prestar depoimento nesta manhã na delegacia de Alexandria, durante a entrevista, muitas contradições, e acabou sendo detido, por ter sido cúmplice indiretamente da morte do acima referido.
RELEASE
Os crimes são tão banais, que esse que morreu, matou o filho de Maria José Macaíba por causa de um galo. Na época tinha apenas 17 anos; como vocês notam, o cara estava solto (agora morto).
Mais detalhes e informações você verá aqui no nosso blog. Aguarde o desfecho desse fato bárbaro. 
 ____________________
Por Redação