. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE RN: Prefeitura depositou 13 salário e mantém pagamento de servidores em dia


Apesar das constantes quedas no repasse do FPM, principal fonte de receita do município, a Prefeitura de São Francisco do Oeste, por meio da Secretaria de Finanças, realizou hoje, 10 de dezembro, o pagamento referente ao 13º Salário dos Servidores Públicos Municipais. Foram injetados mais de R$ 230 mil na economia local.

 

Já o mês de dezembro deverá ser pago ainda no exercício de 2015.

Mesmo diante de uma crise financeira pela qual passa o País, a prefeita Gildene Barreto, que trata com zelo, régua e compasso os recursos públicos, tem mantido a folha de pessoal em dia; diferentemente de gestões anteriores que chegaram a atrasar seis meses, inclusive dezembro de 2010, e os funcionários para receber o que lhes era devido, tiveram de recorrer à justiça.

Os atrasos, que eram recorrentes, quase quebrou o comércio da ‘Salamandra’, nome antigo da aprazível cidade, e fez com que muitos servidores passassem por dificuldades, ainda continua vivo na mente do povo que já deixou claro que não quer – de jeito nenhum - voltar mais àquele tempo do calote e do seixo.

Ao honrar o compromisso do pagamento em dia com os servidores, a chefe do executivo oestense aquece a economia local, acaba de vez com aquela incerteza do passado e cria um ambiente de boa convivência entre quem compra e quem vende, pois os fornecedores sabem que, se venderem seus produtos a prazo, têm data certa pra receber.

Segundo a Bíblia, conforme narrado no Livro de Lucas 10:7: “o trabalhador é digno do seu salário”. 

 _______________________
FONTE: MC
Blog Capote