. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

JOGOS ENTRE AMIGOS: NETO CARAUBAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE SALÃO EM MARCELINO VIEIRA/RN


É neste domingo dia 27 de dezembro, as 9h00 da manhã, no Ginásio Poliesportivo "O Carneirão", Marcelino Vieira RN.

O evento foi planejado desde a Copa Regional de Futsal "Arimatéia Fernandes", ocorrido no segundo semestre deste ano em nossa cidade; muitos frutos foram colhidos, a prova desse resultado, será a participação e a atuação da equipe PARCEIROS FUTEBOL CLUBE. Graças ao entusiasmo e desejo de alguns jovens atletas; recentemente, a integração e a atuação estão ocupando espaço na vida futebolística.
Neto Caraubas da cidade de Caraubas/RN, estará em solo Vieirense, fazendo a festa com a gente; seus amigos, melhores jogadores da região marcarão presença em nossa cidade PELA PRIMEIRA VEZ. Será um momento marcante para todos nós e atletas do Alto Oeste Potiguar e parte da Paraíba.

Estamos honrados e agradecidos por esse acontecimento que só irá fortalecer e inovar o espírito esportivo de nossa cidade e região.

Agradecemos a cada um que de uma forma direta ou indireta estão se empenhando humildemente por esse MEGA EVENTO. A Família Arimatéia Fernandes; empresário Cláudio (conhecido Cláudio da cerâmica); Zilmar do Panati Fest Clube; Dina e Cleyjerduque; Secretaria Municipal de Educação; Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira na pessoa do Exmo. Sr, prefeito José Ferrari de Oliveira, onde vem provando seu amor e incentivo pelo esporte através de sua generosidade em sempre está ajudando, mesmo ausente, está acompanhando nosso trabalho no intuito de apurar mais e  mais o esporte de nossa cidade; a ele nosso muito obrigado pelo apoio. 

Nosso ex-prefeito Iramar Oliveira que mesmo de forma discreta, vem nos encorajando para que os nossos jovens tenham o que é de direito; enfim, aqui temos muito a dizer a cada um, MUITO OBRIGADO!
Esse evento terá como saldo, algumas cestas básicas (doadas pelos atletas), que serão entregue algumas famílias; Então fica aqui o nosso GESTO de amor. Dizer que o nosso esporte também prima pelos necessitados e de uma forma ou de outra ajuda a quem mais precisa.
Esperamos por você neste domingo as 9h00 da manhã! Compareça.

NT: Só lembrando, cada atleta terá que trazer 1kg de alimento não perecível; aos demais a entrada é de R$ 3.00

 _______________________
REDAÇÃO