. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ex presidiário é executado a tiros na cidade de Caraúbas

O ex presidiário conhecido por Antônio Ferreira da Silva, o Antônio Môco foi executado a tiros no início da manhã desta segunda-feira, 7, perto da rodoviária na cidade de Caraúbas, oeste do RN.
Policiais civis e militares foram acionadas para local. A Civil, por falta de contigente não pode está presente de imediato. O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) também foi acionado para remover o corpo para exames em Mossoró.


As testemunhas relataram que Antônio Môco, que havia saído da prisão há pouco tempo, estava fazendo reparos em sua moto na Oficina Rena Motos, quando chegaram dois homens numa moto e foram logo atirando. Foram cerca de 20 tiros.

A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu e caiu em frente a oficina, que fica no bairro Sebastião Maltez, zona norte da cidade de Caraúbas. 
No local, populares encontraram cápsulas de calibre 9 mm, Ponto 40 e 380.
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Erick Gomes. Este é o décimo sexto homicidio ocorrido em Caraúbas neste ano de 2015.
_____________________
REDAÇÃO