. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

OPERAÇÃO POLICIAL EM TENENTE ANANIAS E PAU DOS FERROS.

Equipes da Polícia Civil de Pau dos Ferros e Alexandria, 
na manhã de hoje, 20, sob o comando dos delegados Inácio Rodrigues, Célio Fonseca e Aroldo Chaves, realizam operação no alto oeste e recuperam uma pistola .40, dois carregadores e 23 munições furtada de um policial em Pau dos Ferros, no dia 23/10/2015, e prenderam dois homens envolvidos no furto.
Segundo a Polícia, a arma estava em poder do tenente-ananiense Ricardo da Silva Neto, que de acordo com o mesmo, adquiriu do seu conterrâneo Luís Tomaz da Silva Neto, pelo valor de R$ 3.400 reais.
As investigações iniciaram em Pau dos Ferros com os pedidos de busca e apreensão para residências em Pau dos Ferros e Tenente Ananias. Durante a manhã de hoje, as equipes cumpriram as ordens judiciais e conseguiram recuperar a pistola de uso exclusivo da polícia.
Segundo os delegados, as investigações agora serão direcionadas para o autor do furto, que teve a sua identidade revelada pelos dois homens presos na manhã de hoje.
_______________________________
FONTE: Blog de Raul Figueiredo