. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

domingo, 6 de setembro de 2015

VITÓRIA É MARCELINO VIEIRA A CAPITAL DO ESPORTE DO ALTO OESTE

FESTA DE ONTEM, HOJE E SEMPRE!

Marcelino Vieira a capital do Esporte.

 
Entrevista: Atleta da Equipe Farmácia de João Dias. Francisco Pereira Junior (FAMOSO LEÃOZINHO)

Há mais de dois meses, o clima em nossa cidade é de pacata capital do ESPORTE. Não queremos generalizar e muito menos sermos intrusos; apenas partilhamos e compartilhamos o vivenciado e a vivência; é que nas redes sociais, bairros, ruas, esquinas, no campo e nas cidades, nunca se comentou tanto sobre o esporte em Marcelino Vieira, como o que está sendo agora pela Copa Regional de Futsal "Arimateia Fernandes". Até o nosso amigo, estrela potiguar o atleta NETO CARAUBAS, que reside no Sul deste país, tem acompanhado e ao mesmo tempo, vem sendo FAROL de INCENTIVO, para essa competição. Como não se orgulhar? Como não publicar essa riqueza, que apesar de ser um DESAFIO, vem derrubando barreiras em nossas cidades potiguares. Se sabe que em nossa região, como alguns estados do Brasil, o esporte vive adormecido; falta alguém que abrace, que incentive, acompanhe, invista e até lute pelo ESPORTE. Isso é uma realidade que está assolada em nosso meio. 
Sentimos que aos poucos estamos avançando, pois é uma necessidade, isso é cultura, esporte e lazer. Nossos jovens são carentes, logo é dever do estado, do municipio, das autoridades (governos), olhar sempre por essa área que tem um cunho cristalino, digno de ser DESTACADO. 
Marcelino Vieira RN, tem dado um SALTO inesperado, em virtude dessa competição, as expectativas foram mais que superada, cabe não so a organização, mas todos os desportistas, admiradores, amantes, patrocinadores tocar o barco para frente e nao deixar o barco AFUNDAR. Somo sonhadores? Sonhar é bom, realizar é LEGAL!
Aqui queremos destacar a PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCELINO VIEIRA, pelo incondicional apoio e investimento, na pessoa do Exmo. Sr. Prefeito José Ferrari de Oliveira. Não temos palavras para agradecer o carinho dele para com o esporte de nossa cidade. A Família do inesquecível "Arimatéia Fernandes", que aceitou a nossa proposta de homenagear, um homem que foi exemplo de serviço aos pobres, necessitados e acima de tudo, homem de muita amizades, de grandes amigos. A Dra Roberta, Claúdio da Cerâmica e a Dona Fatima, nosso muito obrigado.
Agradecemos toda comunidade de perto e de longe de todo canto, nossos amigos patrocinadores, que ajudaram de forma direta e indireta. Vamos continuar trabalhando para ver o ESPORTE ser sempre A LUZ que jazem as trevas! 
Em dezembro deste ano, faremos a FESTA ENTRE AMIGOS em nossa cidade com o atleta da SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL nosso amigo estimado Neto Caraubas. 





















ATLETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL, NETO CARAUBAS.