. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 19 de setembro de 2015

PARA CONSELHEIRO TUTELAR: VOTE NO JOVEM COMPROMETIDO COM A COMUNIDADE!



      PARA CONSELHEIRO TUTELAR          
                                 VAMOS VOTAR NO  NO JOVEM !                                                                                                  




ELE É A PESSOA CERTA PARA A DEFESA DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

                                                                        
                                                       
                                                                   
                                                       

            Nossa vida é permeada pelas ações políticas, pois somos sujeitos históricos e culturais. Desse modo, escolher alguém para nos representar como Conselheiro Tutelar, é algo que devemos analisar além da amizade que temos pelos nossos conterrâneos, devemos pensar que serão os responsáveis da nossa sociedade em defender a infância e a adolescência em nossa comunidade, alguém que tenha e busque conhecimento dos direitos e dos deveres do cidadão, para assim desbravar uma luta para que o Estatuto da Criança e do Adolescente saia do papel e torne-se realidade na vida daqueles que serão o futuro da nossa sociedade.
            Nesse sentido, votem em JÉMERSON JAIRO - 07, pelo seu contexto histórico em nossa Marcelino Vieira/RN, e pela sua capacidade de buscar no Direito a contribuição de cidadão para a nossa sociedade. Ele é filho de professora (Marta Félix) e de eletricista (Jairo Jácome), teve sua criação nos princípios do respeito ao outro, é um jovem pai de família, estudante do Direito na Faculdade Evolução, possui as habilidades e capacidades para lutar pelos direitos daqueles que ainda não sabem se defender da própria sociedade que os nega. Jemerson, demonstra na sua simplicidade vieirense que é capaz sim, de enfrentar essa labuta árdua e diária de Conselheiro Tutelar, sabe a importância de uma criança, pois através de Sophia (sua filha) sabe o que amar e cuidar, e além disso, lutar para que todas as crianças tenham seus direitos garantidos no Estatuto da Criança e do Adolescente.
            Portanto, na hora de escolher um conterrâneo para nos representar no Conselho Tutelar de Marcelino Vieira, considere o exposto aqui nesse texto simples, mas que diz muito. Não deixe de votar para Conselheiro Tutelar, vá a urna e vote, se ainda não sabe em quem votar, vote no 07, vote em Jemerson Jairo.