. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 1 de setembro de 2015

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NA ZONA RURAL DE MARCELINO VIEIRA/RN


A Secretaria Municipal de Educação está com um projeto itinerante, indo até as comunidades rurais e renovando os espaços escolares, estivemos hoje na Comunidade do Juazeiro, na Esc. Mun. Cícero Rodrigues, para inauguração da sala do AEE e outros espaços. A Escola Municipal Cícero Rodrigues está de roupas novas.
Essa é a maior prova do empenho dos membros da educação e do apoio incondicional do Exmo. Sr. Prefeito JOSÉ FERRARI DE OLIVEIRA; homem íntegro, que sempre vem realizando relevantes trabalhos no nosso município de Marcelino Vieira. O nosso prefeito sempre de forma autêntica e dinâmica buscando recursos para o BEM de nossos alunos, nossos filhos e netos. A nossa batalhadora Denise Lopes Costa (Secretária de Educação),  está de parabéns com toda sua equipe, pelo maravilhoso trabalho. A zona rural deve se orgulhar pelo investimento que hora ESTÁ sendo feito; temos uma secretária de mão cheia, graças a Deus!
Estamos acompanhando todos os trabalhos desta gestão, que garante a cada dia para o nosso povo, assistência de forma incondicional, seja na área da educação, esporte, saúde, lazer, transporte, moradia; temos motivos para agradecer a Deus e a esta gestão pelos GRANDES FEITOS!




















Somos a comunidade do SERVIÇO -SERVINDO. Vamos continuar dando cobertura a toda comunidade, embora, a crise esteja presente em todo país; seremos serenos e conscientes em nossas decisões para o crescimento de nossa pacata Marcelino Vieira.
______________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Denise Lopes Costa
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCELINO VIEIRA
José Ferrari de Oliveira.
_______________________________________________ 
Por Assessoria de Comunicação
Francisco Claudênis Alves Ciríaco