. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cidade de Marcelino Vieira/RN recebe Circuito FNE Itinerante 2015.
A Superintendência Estadual do Banco do Nordeste no Rio Grande do Norte promove deste o dia 20 de maio o circuito FNE Itinerante 2015. O projeto procura levar a cidades do interior do estado uma série de informações às micro e pequenas empresas (MPEs) sobre o acesso ao crédito por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).
Durante os eventos, proprietários e administradores de empreendimentos contam com atendimento do Banco do Nordeste e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), que realizam a divulgação das linhas de financiamento, além do esclarecimento de dúvidas e o atendimento personalizado às MPEs e Empreendedores Individuais que buscam o acesso ao crédito.
A cidade de Marcelino Vieira recebeu na noite desta quarta-feira 17/06 o circuito FNE Itinerante 2015. O evento realizou-se na Câmara Municipal de Vereadores, localizado na Rua Neo Pontes, Centro. 
Estiveram representando o Banco as seguintes pessoas: 
MARIA DO CARMO TAVARES DUARTE – Gerente Desenvolvimento Territorial da Superintendência Estadual do Banco do Nordeste em Natal; FRANCISCO DE ASSIS BANDEIRA – Gerente Geral da Agência Pau dos Ferros; JOSÉ AUGUSTO SOARES – Agente de Desenvolvimento do BNB no Território do Alto Oeste Potiguar; ROSIANA MIGUEL DA SILVA – Gerente de Negócios MPE – Micro e Pequenas Empresa da agência de Pau dos Ferros.
Representando o Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresa o Gerente do Escritório Regional de Pau dos Ferros CYRO GURGEL..

Os temas apresentados na reunião foram os seguintes:
01) Missão, área de atuação do Banco e dados sobre aplicações do Banco na área de atuação no Estado do RN e no município de Marcelino Vieira;
02) Informações sobre a SUDENE e Ministério da Integração (Missão, objetivos, projetos e políticas desenvolvidas por essas instituições);
03) Condições e formas de acesso dos clientes e potenciais clientes as linhas de crédito disponíveis no Banco do Nordeste para Micro e Pequenas e Empresas e Empreendedores Individuais (FOCO PRINCIPAL DO EVENTO). 
Em Marcelino Vieira o evento contou com o depoimento da empresária Tânia relatando sua experiência exitosa com o apoio do Banco do Nordeste e do SEBRAE para o sucesso do seu empreendimento.
Para a realização do FNE Itinerante a colaboração da Prefeitura Municipal através da Sala do Empreendedor, Agente de Desenvolvimento Erinaldo Souza, Câmara de Vereadores, Rádio Vitória FM, Polo Universitário, bem como pela da transmissão ao vivo do evento pela Rádio Web Liberdade FM foram de suma importância.

ERINALDO SOUZA.