. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 9 de maio de 2015

Secretaria de Assistência Social do Município de Marcelino Vieira, promove evento para comemorar o Dia das Mães

MOMENTO MARCADO POR MUITA EMOÇÃO!


SÁBADO (09), ANTECIPANDO O DIA ESPECIAL DAS MÃES!

Festa com presentes e almoço especial marcou a comemoração do Dia das Mães para IDOSOS e familiares no Espaço de Lazer Panati Fest, zona rural de Marcelino Vieira. A Secretária Leidjany Rocha, Lucinha Jácome e Dina Medeiros (incentivadoras), participaram do evento e destacaram a atenção da administração do Prefeito Dr. Ferrari e em especial da Assistência Social com as famílias.
“Cuidar dos idosos é a nossa prioridade e oferecer esse carinho a todas as mães, avós faz parte do nosso trbalho. 
Fizemos questão de vir abraçar e almoçar com as mães e crianças. 

De acordo com a secretária da Assistência Social, Leidjany Rocha,  “O nosso objetivo é marcar a integração da unidade às famílias, num gesto simples, porém fundamental de carinho e acolhida. 


São famílias que, muitas vezes, não têm essa oportunidade. Esse evento vem de encontro ao nosso trabalho voltado aos valores, humanização e respeito”, disse a secretária.
Leidjany Rocha ainda revelou que a comemoração acontece em todos os serviços da Assistência Social, como, CRAS, núcleos do projeto, nas  unidades do Centro e PROJETO CONVIVER (Casa dos Idosos).



Disse Dina Medeiros,  É muito gratificante reunir as mães, avós em datas como o Dia das Mães, tudo é feito com muito amor e carinho, focamos no abraço, no toque como tema principal deste evento”.






 Vir nesta festa é uma forma de agradecer ao carinho que elas recebem de todos daqui. A festa foi muito bonita e o almoço estava maravilhoso”, concluiu um dos membros.
________________________
Fotografia: Railça Lacerda
Assessoria de Comunicação
Claudênis