. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 22 de abril de 2015

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO.


Faleceu na Cidade de Mossoró/RN o vieirense Alvimar Fontes, 54 anos, filho do casal Pedro Viana Fontes e de Maria Alexandre, deixa irmãos (Albimar Fontes, Pedro Jr, Tânia Fontes, Alcimar Fontes), Solteiro, domiciliando em Marcelino Vieira/RN O Falecimento ocorreu hoje dia 22/04/2015, por morte violenta (traumatismo craniano, devido a um atropelamento por motocicleta). O corpo ainda se encontra em Mossoró, pois, como a morte foi violenta, precisa ser necropsiado no ITEP.

O atropelamento ocorreu no dia 18.04.15, na cidade de Marcelino Vieira, quando ele se deslocava para a sua residência no sítio São José, o mesmo estava internado em Mossoró. O motoqueiro que causou o acidente encontra-se sem sequelas físicas.

O velório será em sua residência no sítio São José 
em Marcelino Vieira/RN saída para Pau dos Ferros.

O sepultamento será  amanhã (23),   no Cemitério Público de Marcelino Vieira/RN.
  

O Blog VIEIRENSE EM FOCO, une suas orações pela família, transmitindo suas condolências a todos os familiares de Alvimar Fontes.

O Exmo. Sr. Prefeito Dr. Ferrari leva a toda família enlutada o seu abraço de pesar.
Descanse em Paz!
_______________________________
Assessoria de Comunicação: Claudênis
Fotografia: Pedro Lucas