. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 5 de março de 2015

TEMPORADA DE VISITA AS ESCOLAS DE MARCELINO VIEIRA - Escola Estadual Pe. Bernardino Fernandes

A partir de hoje (05), iniciou-se as visitas as Escolas da rede Municipal, Estadual e privado; a ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO da Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, estará mais perto dos alunos e das famílias; isso por que, através deste trabalho, os pais de alunos, professores, funcionários e a comunidade em geral, ficarão por dentro das atividades, da vida, do dia-a-dia das escolas na zona urbana e rural. um dos objetivos é tornar público e mostrar os valores e talentos que existem dentro de cada educando e educado. Será um uma experiência contínua e gratificante. A idéia é monitorar em certo sentido alguns alunos que são bem desempenhados e ao mesmo tempo são vistos  pelos professores "ALUNO NOTA 10".  Estamos visitando aos poucos as escolas e conversando com alunos, professores, diretores, funcionários, enfim é um momento  de: "CONVERSANDO NA ESCOLA". Estamos nos colocando a disposição de todas as escolas, para abraçar e somar juntos esse trabalho de publicidade e de comunicação, que vem nesta hora importante, para fazer com que o trabalho de cada escola seja conhecido em cada  Lar, de cada família, através das redes sociais (internet).
 
 

 
Hoje, visitamos a Escola Estadual Padre Bernardino Fernandes, a Padroeira da cidade; a primeira Escola desta freguesia de Marcelino Vieira RN. Esta escola é querida por todos; a maior parte dos vieirenses, tem história bonita a contar!
 
 

 
Fomos bem acolhidos pela direção da mesma e pelos professores; nos reunimos na SALA DE PROFESSORES, e conversamos um pouco sobre a caminhada daquela instituição.
 

 
Conversando com os Professores...


Destacaram!
 
* Aluno que foi aprovado no IFRN;
* Olimpíada de Matemática;
* O ano começou bem; muitos alunos novos. Novos professores;
* 17 professores dentro de suas áreas específicas;
* 322  alunos matriculados (podendo aumentar);
* Apoio pedagógico neste ano;
* Turmas excelentes;
* É gratificante trabalhar com os alunos, existem turmas enormes, mas nos sentimos bem. (Professor Hagamenon).





 
Fotografia: Railça Lacerda
Redação: Deninhos
 
Agradecemos pela receptividade e até o nosso próximo encontro.
 
Atenciosamente,
ASSESSORIA