. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 2 de março de 2015

I EDIÇÃO: Exclusividade dos Pré-Candidatos a Vereador 2016 em MARCELINO VIEIRA RN




Hagamenon Alves da Costa

Sobre minha profissão:

Ingressei no magistério através de concurso público no ano de 1997, atuando na Escola Municipal João Alexandre da Costa, no Sítio Vaca Morta, durante seis anos. No ano de 2003, fui convidado a lecionar a disciplina de Matemática na recém-inaugurada Escola Municipal Edilton Fernandes, onde leciono até os dias atuais, tendo ficado à frente da direção dessa respeitada instituição de ensino durante o biênio 2009/2010.

1ª- De onde surgiu a ideia da sua candidatura?  Dá família ou foi uma decisão apenas sua?

A decisão de entrar para a política não é fácil, diante de um quadro de incredibilidade em todas as esferas políticas, faz a gente refletir muito antes de ingressar nessa luta, mas foi a partir dessa reflexão que eu pude ver que poderia fazer algo diferente, e é pensando assim que eu me dispus a encarar esse desafio, é evidente que a família tem participação fundamental em qualquer decisão.

- Por qual partido você vai se candidatar e em qual coligação? A da atual situação (Prefeito)? E você sendo residente no sitio Vaca Morta, tem conhecimento que o Vereador Adalberto é bem votado por essa comunidade; Será que isso vai ser bom pra você, ou seja, terá apoio, ou o candidato não se preocupa com essa realidade?

Eu sou filiado atualmente ao PRB, mas estou entrando com um pedido de desfiliação e pretendo me filiar ao PR, que está ligado à situação. Sobre o vereador Adalberto e a comunidade de Vaca Morta, eu não vejo nenhum problema nem para a minha candidatura nem para a dele, pois não faz muito tempo que essa querida comunidade contava com dois representantes na câmara, além de Adalberto, o ex-vereador Enilton Marcelino, que já declarou apoio à minha candidatura. Além disso, tenho recebido manifestações de apoio dos quatro cantos do município, de pessoas que me conhecem e que depositam em mim total confiança, portanto não há motivo para preocupação.

3ª- Caso seja eleito quais são seus principais projetos para a Câmara de Marcelino Vieira?

Eu acredito muito no poder da educação como ferramenta capaz de mudar o mundo, nesse sentido eu já pensei se for eleito em criar uma emenda no plano de cargos e carreira do magistério público municipal que irá beneficiar inicialmente as escolas do campo, e as escolas da zona urbana irão sentir esses efeitos há médio prazo. Penso em trazer mais o povo para fazer parte das decisões que ocorrem no interior do legislativo, e que meus requerimentos sejam apenas assinados por mim, mas que sejam reinvindicações do povo que confiou em mim o poder de representá-los.

4ª- Deixe sua mensagem ao povo de Marcelino Vieira.

Como eu falei anteriormente, diante desse quadro, onde ninguém acredita mais na política, eu vejo nesses novos nomes a esperança de um futuro melhor. É com esse pensamento que eu me apresento como futuro candidato a vereador, assumindo o compromisso de buscar sempre defender os interesses do povo e lutar por uma Marcelino Vieira cada vez melhor. Muito obrigado!

Em tempo, o Blog VIEIRENSE EM FOCO, agradece ao pré-candidato pela coerência e fidelidade, assim também como, a disponibilidade e o reconhecimento de nossa imprensa.

O Próximo candidato a ser ENTREVISTADO, será o ilustríssimo Advogado Dr. Adailson Alves. Aguarde!

___________________________________

Por Redação