. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 18 de março de 2015

EXCLUSIVIDADE É DO EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - MARCELINO VIEIRA/RN



Nesta manhã de quarta-feira (18), A ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO, visitou o EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, à rua Desembargador Licurgo Nunes, 58 - Centro de Marcelino Vieira.
Diretora Zilmar Rocha
Este trabalho, tem como objetivo, conhecer o trabalho na área da educação em nosso município, bem como valorizar o desempenho de cada instituto público ou privado.
Nossa Equipe foi bem acolhida pela diretora Zilmar Rocha, a mesma, demonstrou gratidão ao nosso trabalho e presença no sentido de mostrar o que se tem em nossa comunidade.

A origem dessa Instituição Educacional, se deu aos 11 dias do mês de fevereiro de 1993. Reuniram-se no Centro Pastoral. A orientadora Pedagógica na época Irama Cardoso Fontes, o pároco local Pe. João Batista,  o odontólogo Manoel Viana, agentes de pastoral e demais pessoas. O objetivo foi de criar uma ESCOLA que atendesse a boa qualidade de ensino e que servisse de estímulo para o progresso da cidade.  O Padre João Batista, expôs suas idéias levando a comunidade a possibilidade de IMPLANTAR UMA ESCOLA PARTICULAR, a qual foi aceita com grande aprovação, visando o bom estudo. O pároco concedeu o prédio da Paróquia de Santo Antônio, hoje Salão Paroquial, na condição de aluguel. O quadro de funcionários naquele tempo era formado pelas seguintes pessoas:
Coordenadora Irama Cardoso Fontes; Titular Zilmar Galdino da Rocha e Antônia Audeneide; professor auxiliar Mary Carneiro, Maria Audilene e secretário o sr. Francisco Assis.
Atualmente o Educandário funciona em prédio próprio, e tem seu horário de funcionamento pela parte MATUTINA, sendo do maternal ao 5º ano. sendo administrada pela sra. Zilmar Rcoha.




Agradecemos pela concessão de informações e pelo privilégio que nossa Imprensa está adquirindo em fazer este trabalho em cada escola seja publica ou particular.


Nossa meta é publicar os trabalhos que estão sendo executados por todos os cidadãos vieirenses. Em tempo, deixamos nossa gratidão e alegria em poder contar com essa parceria e assim, vincular todas as informações necessárias em nossa MÍDIA, IMPRENSA O VIEIRENSE EM FOCO.
____________________
 Assessor: Deninhos
Fotografia: Railça Lacerda