. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 9 de março de 2015

EXCLUSIVIDADE É DA ESCOLA MUNICIPAL ALEXANDRE NONATO FERNANDES - MARCELINO VIEIRA/RN

 

PRÉDIO PROVISÓRIO DA ESCOLA.

 
 
Com muito entusiasmo e satisfação, a ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO, marcou presença, nesta manhã de segunda-feira (09), na Escola Municipal Alexandre Nonato Fernandes, à rua Vicente Lopes Cardoso (Por trás do Cartório Único), em Marcelino Vieira. Esta visita, está dentro do projeto da Imprensa de Comunicação, vinculada a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira. Há duas semanas, nos congratulamos e glorificamos pela receptividade e carinho das Escolas, que nos acolhem muito bem; Somos mais felizes  ainda, quando sentimos que nosso trabalho vem sendo aplaudido não só por aqueles que estamos visitando, mas de modo geral, da população; por onde passamos, somos chamados a receber o carinho e os parabéns. Somos a imprensa que quer chegar mais perto da vida e da luta dessa gente, da terra do Glorioso Santo Antônio. As Escolas estão sendo visitadas, públicas e privadas; daqui a alguns dias, estaremos nos lançando na ZONA RURAL. Será a vez de sentir e registrar os trabalhos da Educação, que consiste na nos sítios de nosso município.
 
 
 
 



Crianças lavando as mãos para a merenda.

Professores (as).

A fila para a merenda.

Sala de Estudo.




Cozinha.


 
A EXCLUSIVIDADE HOJE É DA ESCOLA MUNICIPAL ALEXANDRE NONATO FERNANDES!
 
Segundo a vice diretora Rose, existem:
* 200 crianças registradas;
* 21 professores;
Ainda estão presentes aqueles que apoiam a Escola como? ASG, SECRETARIADO, PORTEIROS E ETC.
 
O expediente da referia escola funciona da seguinte forma:
Segunda à Sexta: 07h às 10h50; 13h00 às 16h50.
É uma escola que tem a sua Educação Infantil, onde as crianças são incluídas para o estudo na faixa etária de 0 a 3 (Maternal) e 4 a 5 e 11 meses (nível).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A história dessa Escola é antiga, segundo informações recolhidas por este blog, a referida escola, antes se chamava CENECISTA, SANTO ANTÔNIO (inaugurada em 1975 na gestão do 5º prefeito Alexandre Nonato Fernandes),  atualmente a Escola continua com o nome: Alexandre Nonato Fernandes. Lembrando, que na ultima Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores, a presidente Dra. Verônica, apresentou um requerimento, para nomear a Creche, situado no conjunto Edilton Fernandes, de Francisco Sampaio. Sendo assim, mais uma vez o nome Alexandre Nonato Fernandes, será mudado para Francisco Sampaio. Vamos deixar este assunto para o poder legislativo.
Em tempo, o Blog agradece o carinho e a receptividade da direção da Escola Municipal Alexandre Nonato Fernandes. Estamos a disposição!
 
FOTOGRAFIA: Railça Lacerda
_____________________
A Assessoria.
 
Próxima visita, será amanhã dia 10/03, no CRAS de Marcelino Vieira.