. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 19 de março de 2015

CONSELHO TUTELAR DE MARCELINO VIEIRA/RN

VISITANDO O CONSELHO TUTELAR DE MARCELINO VIEIRA/RN

A Assessoria de Imprensa e Comunicação do VIERENSE EM FOCO, com exclusividade faz a Entrevista com os Conselheiros do CONSELHO TUTELAR.
 
Neste dia 19 (dia de S. José), fomos ao encontro daqueles que vestem a camisa e protegem  as crianças e adolescentes. São heróis e grandes amigos da sociedade. A eles nossa tenra gratidão!
 
 
 
Disse o presidente Airton Medeiros: " Estamos sempre trabalhando em parceria com o CRAS e NASF. Temos o auxilio de Maiara do MP, Freed do Fórum Municipal. A denúncia chega, fazemos a notificação e convocamos as pessoas para vim ao nosso prédio; acompanhamos algumas escolas com alguns problemas; 
Estamos a disposição; as denuncias podem ser feitas pessoal ou  pelo disk 100 para a Secretaria de Direitos Humanos de Brasília/DF,  automaticamente, somos notificados através de email e assim tomamos as providências; aqui o expediente é de segunda a sexta das 8h00 às 11h30 e de 14h às 17h00. Quando existem problemas nos finais de semana, dependendo do caso, pode nos procurar, como também resolver com a polícia."  
 
 
Disse Maria do Socorro: "Devemos proteger  (art. 1º), os direitos da criança e do adolescentes; temos esse carinho, então a comunidade não precisa ter medo. É bacana poder fazer esse trabalho, pois nosso intuito é ajudar e não amedrontar. Apesar de muitas vezes sermos taxados de "não fazer nada". Tem muitos casos que debatemos aqui que não devemos comentar lá fora, isso é uma questão ética do nosso trabalho. Enfrentamos muitos problemas de famílias; por isso temos bastante cuidado, é preciso saber dialogar".
 
 
Considerações Finais: Nosso trabalho se estende até 10 de janeiro de 2016; é bom salientar que ainda neste ano haverá eleições para composição de uma nova diretoria do Conselho Tutelar. As Eleições são facultativas, sendo que só podem  votar quem for eleitor domiciliar. Finalizamos pedindo a comunidade para colaborar; qualquer problema que esteja existindo nas famílias no tocante as crianças e adolescentes, é só nos procurar, por que temos a intenção de ajudar e resolver esses problemas. Contamos com o apoio de todos. Dispomos de um veículo que adquirimos através d e este transporte, facilita muito o nosso trabalho para locomoção tanto na zona urbana como na zona rural.
Veículo a Serviço.

Adicionar legenda
 
 
___________________________
Assessoria - Claudênis
Fotografia: Railça Lacerda