. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 28 de fevereiro de 2015

MANDATO DO Exmo. Sr. Prefeito Dr. Ferrari de Oliveira e Vereadores podem ser prorrogados até 2018

 
 

O debate acerca da proposta de ampliação do mandato dos atua
Com a unificação das eleições, duas medidas podem ser tomadas e a decisão deve depender do que for acordado entre os parlamentares. is prefeitos e vereadores de todo o Brasil pelo período de dois anos deve gerar muita polêmica na Câmara dos Deputados. O tema consta da reforma política que segue em discussão no Congresso Nacional, a qual prevê eleições unificadas em todo o território brasileiro. Atualmente, há no país pleitos de dois em dois anos.
 
 Entretanto, os fatos apontam para dois caminhos: 
 
1) haverá a prorrogação dos mandatos dos atuais alcaides e edis, ou
2) ocorrerá uma eleição com mandato de dois anos para os eleitos, no intuito de que as datas presidenciais e municipais coincidam a partir de 2018.
 
Disse a  presidenta da câmara de Marcelino Vieira Verônica Rodrigues, sobre o assunto:
 
Considero quatro anos muito pouco tempo para que um programa de governo seja efetivamente implantado, que bom que existe a reeleição. Sou a favor da coincidência das eleições para todos os cargos,“a questão municipal não ficaria em segundo plano, fato que é bom para as cidades. Defendo ainda a prorrogação dos mandatos atuais dos prefeitos e vereadores por mais 2 anos, ou seja, até 2018; e considero inviável economicamente e administrativamente um mandato tampão de 2 anos.
Em relação a minha permanência  na política, se houvesse a prorrogação por 2 anos, tudo encaixaria perfeito. Por que, o único entrave da minha continuidade na política é o meu curso de medicina. Porém concluo o curso em 2017 e meu esposo no próximo ano, ou seja, em 2018 eu médica e meu esposo médico, já estaríamos residindo fixamente em Marcelino Vieira, aí sim...
fonte: Dra. Verônica
____________________
Por Redação