. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

ATO DE SOLIDARIEDADE

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Com Eduardo Cunha, oposição prepara ofensiva contra Dilma no Congresso


Eduardo Cunha (PMDB-RJ) discursa durante sessão de votação para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara

A vitória do líder do PMDB, Eduardo Cunha, na eleição para a presidência da Câmara foi motivo de uma comemoração calorosa na ala rebelde da base aliada e abriu caminho para uma ofensiva da oposição na largada da nova legislatura. Na noite de ontem, quando o plenário da Câmara começava a se esvaziar, líderes do PSDB não disfarçavam a alegria com o resultado da votação, que deu ao peemedebista a vitória no primeiro turno, contra o petista Arlindo Chinaglia (PT-SP).
 Poucos minutos após a votação, os tucanos já desenhavam a estratégia para as próximas semanas. O primeiro passo será tentar aprovar a criação de uma nova CPI da Petrobras, pegando embalo no desgaste provocado no governo pelas denúncias de corrupção desvendadas pela Operação Lava Jato. No mesmo pacote, oposicionistas consideram como “amplamente favorável” o ambiente para derrubar o veto da presidente Dilma Rousseff à correção da tabela do imposto de renda e barrar as principais medidas previstas pelo Planalto dentro do pacote fiscal preparado pela equipe econômica. 
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário