. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vítima.

Por volta das 16:00 da tarde desta Terça feira dia 27/01, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denúncia de que havia um homem desconhecido, morto numa estrada carroçável que liga o Sítio Bregueço ao Assentamento Pau dos Ferros, na região da Chapada, Zona Rural de Apodi-RN.

Uma guarnição do GTO de Apodi foi até o local e constatou a veracidade da ocorrência. A vítima aparentemente desconhecida, tinha acabado de ser executada por arma de fogo, e ao lado do cadáver, havia os documentos de Maxuel Vital Roberto, de 24 anos de idade, natural de Marcelino Vieira-RN, mas residente na cidade de Mossoró.

Segundo informações repassadas por moradores da localidade para a policia, disseram que um Fiat Uno de cor prata foi visto passando pelas comunidades, e após alguns tiros, o mesmo carro retornou acompanhado de duas motocicletas em alta velocidade. Segundo os moradores, o carro e as motocicletas são desconhecidos.

A policia acredita que Apodi foi apenas o local escolhido para execução e desova da vítima tendo em vista a mesma não ser da nossa região, mesmo assim, as investigações ficarão a cargo do Delegado de policia civil de Apodi Renato Oliveira.



FONTE: http://www.sentinelasdoapodi.com.br/