. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JEGUE FOLIA 2015



Desde 2001, a maior e melhor micareta do interior do Rio Grande do Norte sacode as estruturas do município de Marcelino Vieira durante o início do ano.
imprensa-arquivo-1899Vejam alguma imagens dos Foliões, neste ano de 2015; cada um faz a sua festa ao seu modo, e a saudade é uma das características que marcam a vida de muitos foliões. É um momento onde as famílias se organizam para festejar, como ja disse acima, seja nas ruas ou no lar. Almoço, churrasco, encontros de famílias e amigos; são fatos que marcam, também essa festa. Assim o jegue acontece e trás a cada ano euforia e muita alegria, principalmente para a juventude, e até para as crianças. Como sempre, o APOIO da Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira. Se sabe, que é preciso uma boa estrutura, organização, segurança etc; a Prefeitura vem sempre mostrando que é uma necessidade apoiar uma festa que faz parte da vida não só do povo Vieirense, mas de todo canto do país. Que a cada ano, seja assim um momento de tranquilidade e de muita paz; que os foliões, encontrem o verdadeiro valor da amizade, alegria, amor. O jegue esse ano, teve uma perca súbita (inesperada), de um grande homem que apoiava e fazia a diferença durante o Jegue. Ricardo Medeiros. Esse  partiu para a casa do pai, deixando muita saudade não só para a família, mas para centenas de amigos. Que Deus conceda o descanso eterno.
O Jegue Folia começou através de uma turma de amigos que sempre comemora entrada de ano novo ao som de muita música baiana nas ruas da cidade, puxando uma carroça – daí surgiu o nome da festa. Este ano o evento contou com as bandas: Tomate, Chicabana e Cheiro de Amor. Prévia do Carnaval de Salvador para o Rio Grande do Norte.





chicabana

Vina (2)


Fonte: Francisco Claudênis Assessor de Imprensa (Deninhos Comunicação)