. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A Radio Vitória FM e seus Desafios Internos

Rádio Vitória FM : Funciona com Resistência.
A Direção da Emissora Rádio Vitória FM, passou a funcionar desde o dia 02 de janeiro, nas imediações do Complexo Turístico Religioso; Após as mudanças, a mesma vem caminhando não muito bem (internamente). Além dos Equipamentos se encontrarem um pouco defasado, alguns integrantes que atuam há anos, resistem algumas normas e regras rezadas pela Diretoria da ACV (Associação Comunitária Vieirense). Isso não é bom. A comunidade não pode, e nem deve pagar pelo desando da Radio; até o momento a Rádio ainda não voltou com sua programação normal, tendo em vista um problema no Computador. A ou as causas de tudo isso que esta acontecendo, é devido as resistências, de alguns membros da Rádio que se “acham” dono da Emissora, ou pensam que a Rádio é particular. Lamentamos tudo isso que esta acontecendo. O Blog procurou o vice-diretor: Mauro Jorge por telefone, para dar explicação sobre essa situação. O mesmo relatou vários itens e desafios que a Rádio esta passando, vejamos o que o mesmo disse por Telefone:
“É lamentável o que estamos passando; a rádio esta numa boa localização, infelizmente, a pressa e a imprudência de alguns membros (voluntários), colocam tudo pra trás; é muito complicado, pois, quando tentamos organizar as coisas, sempre vem alguém por trás querendo desmanchar o feito. Mas diante desses problemas, gostaria de dizer a comunidade, que estamos agilizando e trabalhando para resolver esses problemas, que causam desconforto para nós e toda comunidade; existem muitas picuinhas que logo, logo, serão resolvido. Queremos uma Rádio organizada e com uma programação renovada; para isso pedimos o apoio da comunidade, pois além da mesma não ter recursos, necessita do apoio de todos que gostam e admiram a nossa Rádio que funciona há 19 Anos. Quanto ao problema do computador, já esta na assistência técnica, e em breve a Rádio voltará a funcionar normalmente, de modo que, gradativamente a grade da programação será renovada. Pedimos desculpas pelo transtorno e que todos tenham paciência que se esta resolvendo os problemas internos, assim como os externos”. Finalizou.

Bom, diante desses embargos, o Blog deseja boa sorte e que os problemas sejam resolvidos o quando antes com alguns membros, locutores da Rádio Vitória FM. O que se espera desses integrantes, é a consciência e a civilização, sabendo estes, que a Rádio é comunitária, e que a mesma funciona com dificuldades, pelo fato de não ter recursos próprios. A Rádio não é particular, nem Comercial e muito menos Educativa. È preciso usar o bom senso e ser maduro, ou seria necessária uma aula teórica e prática para aqueles que resistem as normas ditadas pela diretoria da ACV? São questionamentos para o bom andamento da Emissora. Já diz o dito popular: “Se conselho fosse bom não se dava vendia”.