. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

7 CIDADES EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNGIA: FALTA D´ÁGUA.



Região Oeste apresenta sete cidades em situação de colapso.

A falta de água nos municípios do Rio Grande do Norte é uma realidade preocupante na maior parte do ano. Neste mês de janeiro, o colapso no abastecimento de água atinge oito municípios do Estado.
A região Oeste é a mais afetada com sete municípios em colapso: São Miguel, Tenente Ananias, Paraná, João Dias, São Francisco do Oeste, Antonio Martins e Luis Gomes.
De acordo com a Companhia Águas e Esgoto do RN (Caern), o município de Carnaúba dos Dantas na região Seridó também sofre com o colapso de água. O desabastecimento ocorre desde 2013.
Em algumas cidades em colapso, como o município de Antônio Martins o sofrimento da falta de água para os moradores ocorre há anos. Os registros mostram que desde 2011 o abastecimento tem sido suspenso.
Com o grave cenário de desabastecimento, a população recorre a compra de água através de carros-pipa e do Programa Carro-Pipa, do Exército Brasileiro.


Fonte: Marília Rocha/http://nominuto.com/