. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Voo QA8501: Como são as buscas pelo avião desaparecido

Um total de 12 navios, cinco aeronaves, três helicópteros e vários navios militares participam das buscas.


Uma grande operação de buscas foi montada para tentar encontrar o avião que desapareceu no domingo quando ia da Indonésia para Cingapura.
O voo QZ8501 da AirAsia, que levava 162 pessoas a bordo, perdeu contato com o controle de tráfego aéreo.
A operação de busca envolve aeronaves mliitares da Indonésia, Malásia, Austrália e Cingapura.
Um total de 12 navios, cinco aeronaves, três helicópteros e vários navios militares estão participando das buscas, realizadas na área em torno da ilha Belitung, no mar de Java.
Mas, à medida em que as horas avançam, diminuem as esperanças de encontrar pessoas vivas.
De acordo com as coordenadas e a avaliação da posição em que a aeronave poderia ter caído na água, a principal hipótese é de que o avião tenha afundado.
Segundo autoridades, as condições para buscas são melhores nesta segunda-feira do que no dia anterior
"Essa é a suspeita preliminar e pode ser modificada com base na avaliação dos resultados de nossa busca", disse Bambang Soelistyo, chefe da Agência de Resgate e Buscas Nacional da Indonésia.
Nesta segunda-feira, segunda a agência de notícias AP, autoridades indonésias disseram que aviões australianos localizaram objetos no mar, na área em que ocorrem as buscas pelo voo QZ8501 da AirAsia.