. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

“João Maia fez a BR-110 acontecer”, destaca prefeito de Upanema

Prefeito de Upanema, uma das cidades mais beneficiadas com a construção da BR-110, Luiz Jairo destaca a importância que o deputado federal João Maia (PR) teve junto ao Governo Federal, na viabilização da obra, sonho de mais de cinquenta anos da região Oeste. “Está obra sempre foi prometida durante muitas eleições aqui na região, mas foi em uma audiência pública em nossa cidade onde João Maia começou a tornar o sonho realidade”, disse.
A BR-110, também conhecida como Estrada do Sal, pela sua importância na escoação da produção da região foi inaugurada nesta segunda-feira (29) pelo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio de Oliveira Passos. Durante a solenidade, o prefeito Luiz Jairo não cansou de elogiar a atuação do deputado seridoense na conquista do sonho do Oeste. “João Maia fez acontecer exatamente o que nunca tinha acontecido: alocação de recurso juntamente com o Governo Federal, em seguida a licitação e por último a assinatura da Ordem de Serviço. Aí não teve mais dúvidas a obra mais desejada pela população de Upanema já era realidade”, finalizou Luiz Jairo.
Luiz Jairo e João Maia