. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A AUTODESTRUIÇÃO DA OPOSIÇÃO E SUAS CONTRADIÇÕES...

Não se admire o que será relatado aqui, apenas se fala do real mais puro que se pode existir e que se pode sentir nessa hora de amargura, revolta, indignação, dor, prantos e muitas contradições; fruto dos próprios “líderes” da oposição do ex-vereador Kerles Jácome (Babau).
Não sei se valeria usar da boa piedade e argumentar aqui se é lamentável, ou seja, bem feito; o que esta acontecendo com o grupo da oposição, que ultimamente vem decepcionando aqueles que se diziam fortes? O que o líder ou lideres estão aprontando tanto, a ponto de ver a casa vermelha cair? São apenas algumas perguntas dentro de muitas. O grupo da oposição, se contradiz e vive de muita teoria. A verdade é que esse partido nunca fez e nem nunca fará nada por Marcelino Vieira, ai de Marcelino Vieira, se eles entram no Status de governar. Isso nunca vai acontecer, é utopia, é uma realidade vazia e sem esperança. A cada dia, se depara com pessoas consideradas do bem como diz o dito popular: “capando o gato”. Pois é, é que é muito blá, blá, blá, principalmente daqueles que fazem a bancada do Legislativo.  Ultimamente duas pessoas que antes era da oposição caíram fora, por causa das decepções, que foi a Doutora Verônica (Presidente da Câmara), e o polêmico Padre Claudênis (afastado de suas funções). Este último perdeu tudo pelo partido, sofreu e comeu o pão que o diabo amaçou e agora, por ter aderido ferrenhamente ao partido da situação, é visto como ingrato e só faltando ser chamado de carne assada. Antes ele era o “santo”, agora para o oposição é visto como o “demônio”.  Julgar as pessoas hoje é muito fácil, difícil mesmo é ser corajoso, como este religioso, a ponto de dar a volta por cima. Se vivemos numa sociedade democrática, onde cada um pode ir e vim, por que essa falta de respeito com este e com muitos ainda que virão de la para ca? Eles ainda não aprenderam a respeitar o povo, e olhe que o lema deles é assim: “ Mudança e Respeito Pelo Povo”. Entenderam a contradição por parte deles? Imaginem se eles tivessem e quisessem ter respeito pelo povo? Pura hipocrisia por parte daqueles que fazem a oposição. Então esta bem claro, que o próprio partido esta se desmoronando, por força próprio, mas também, é o mínimo que eles sabem fazer. Ninguém é doido não de querer esse povo desgovernando Marcelino Vieira; Eles pensam por que conseguiram eleger o governo, estarem prontos para ganhar as eleições municipais em 2016; estão enganados... Seria bom cada um cuidar nas malas, por que vai ter o “RETORNO DO LIDER”. O retorno daquele que sabe trabalhar e que sabe ser presente na hora da dor e da alegria. Em 2016 a FESTA, será excelsa. Quem viver, vai ver!
O baixinho do Exu estará retornando numa hora decidida, e quem disse que ele não vai ser o candidato favorito do povo? Quem disse que ele não será o prefeito em 2016? Quem disse que esta inelegível para concorrer as Eleições? Vão sonhando...mas so sonhando... esse vai vim com tudo.
O Sr. Iramar Oliveira sabe governar e ajeitar o povo, por isso aguarde que as coisas serão assim, ninguém se engane, por que esta bem perto da DERRUBADA DEFINITIVA, de grupo de oposição aqui em Marcelino Vieira.
Aos que estão na oposição, sintam-se acolhidos pelo partido da situação, se sabe das controvérsias e amarguras que vocês estão passando, pelo simples fato desses lideres não estarem nem ai com vocês. Vão aceitar esse sofrimento por toda vida? Aqui fica uma dica para você pular o quanto antes, estamos certos que é PRECISO CONTINUAR... com este nosso governo.
Como encerrar esse relato? Pensei em terminar da seguinte maneira: Quem esta derrotando e desmoronando a oposição, são eles mesmos. E as águas continuam rolando... Vamos ver se o GRUPO NÃO VAI CAIR.
Decepções e decepções... É so isso e somente isso que a oposição sabe produzir e muito mau. Aqui em Marcelino Vieira só governa quem tem LIDERANÇA ENRAIZADA. Portanto, amigos da oposição não se enganem, vocês não tem espaço aqui, so se for em outro lugar; aqui quem manda SOMOS NÓS.
Ei? 2016 será mais uma vez, a nossa VITÓRIA, VITÓRIA 22.

ELEITOR, ANÔNIMO.