. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Em entrevista ao Repórter 98, Henrique Alves expôs suas propostas para o RN

20140703-191000-69000495.jpg

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, foi o entrevistado desta quinta-feira (03) por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, na 98 FM.
Após ser questionado por Felinto Rodrigues, Henrique expôs seus projetos para Segurança Pública, Saúde e Educação.
“Segurança Pública é muito mais do que polícia na rua, delegacias ou presídios. Segurança Pública requer planejamento. Antes de mais nada, passa por investimentos na área Social e Educacional. Para termos bons índices nesta área é preciso fazermos também Parcerias Público Privada (PPP), parcerias com o Governo Federal, investir nos profissionais que fazem a Polícia Civil, Militar, além do Corpo de Bombeiros. Hoje é o maior problema do Rio Grande do Norte”, disse Henrique sobre Segurança.
Já em relação à Saúde, o governadorável defendeu que os 27 hospitais regionais do Estado precisam funcionar bem: “Nós somos o Estado, proporcionalmente, com o maior número de hospitais regionais. Eles só precisam funcionar e funcionar bem para atender aquilo que a população precisa e desafogar o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal”.
Sobre Educação, o candidato enfatizou o ensino técnico e profissionalizante: “Devemos apostar nisso. Educação é futuro”.
Antes de finalizar, Henrique voltou a afirmar que espera fazer uma campanha em cima de propostas, onde cada candidato coloque seus projetos para o Estado e o eleitor escolha o que achar melhor: “Radicalismo é coisa do passado Temos que olha adiante. O momento é de unir para melhorar o Rio Grande do Norte”.

FONTE: HEITOR GREGÓRIO