. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fifa anuncia lista de jogadores suspensos para a competição

A Fifa anunciou hoje que quatro jogadores terão de cumprir suspensões por cartões ou penas impostas pela entidade durante a Copa do Mundo. A Croácia, adversária de estreia do Brasil, é a seleção mais prejudicada pela sanções.
O zagueiro Josip Simunic não poderá disputar a competição devido a uma punição de dez jogos por ter comemorado a classificação para o Mundial com um grito considerado de cunho nazista.
Já o atacante Mario Mandzukic, do Bayern de Munique, ficará fora apenas da primeira rodada devido ao cartão vermelho recebido contra a Bósnia, na repescagem das eliminatórias europeias.
Também por ter sido expulso na rodada final do qualificatório, o meia Freddy Guarín será desfalque para a Colômbia contra a Grécia, em sua primeira partida na Copa.
Enquanto isso, o Irã não poderá escalar o goleiro Sosha Makani no jogo de estreia, contra a Nigéria. O jogador foi suspenso por ter entrado em confusão com sul-coreanos após o último jogo das eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário