. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Clientes devem ter cuidado ao fechar pacotes de viagens

Para quem pensa em viajar no Carnaval, Semana Santa, ou período de férias em longo prazo, o planejamento com segurança é essencial, para que a viagem dos sonhos não vire uma dor de cabeça. Além de garantias de reservas, escolha de melhor período do ano e trajetos turísticos, a procura por uma agência de viagens é uma alternativa segura.
“Escolher agências que já atuem no mercado e sejam filiadas a entidade do turismo no momento de planejar uma viagem é uma dica imprescindível, para que não haja problemas que estraguem a viagem tão esperada”, afirmou o presidente em exercício da Associação Brasileira de Agências de Viagens no RN (Abav), Abdon Gosson.
Um caso excepcional ocorrido em Natal com a agência Assessoria Turística Évora Ltda., onde clientes foram lesados na compra de pacotes que não foram cumpridos conforme contrato, gerou a expulsão da agência e os procedimentos judiciais para garantir os direitos dos consumidores.