. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Rafael Motta posiciona PROS como protagonista das eleições 2014

Rafael Motta: “O PROS será o partido protagonista das eleições 2014″

Enquanto grandes nomes da política local discutem possíveis alianças nos bastidores e postergam decisões para evitar possíveis desgastes, o PROS começa a se posicionar como principal partido das eleições 2014. Pelo menos é assim que pensa o presidente estadual da legenda, o vereador Rafael Motta. 

Para Rafael, o atual cenário político do partido o credencia para ser o principal do próximo. O PROS hoje preside a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal de Natal. Além da chefia dos dois principais legislativos do Estado, O partido é detentor de cinco mandatos eletivos na Assembleia Legislativa, formando a maior bancada da Casa ao lado do PMDB, e de cinco na Câmara, também a maior bancada. 

“Certamente temos um eleitorado muito grande. O PROS será o partido protagonista das eleições 2014″, afirmou o presidente da sigla após essa análise de mandatos. 

O PROS não deve lançar candidato ao Governo no próximo ano, mas deve, sim, ser um dos principais partidos disputados para os que lançarem candidatura pelo potencial do capital humano, ou seja, voto aplicado em tantos mandatos. O apoio da legenda pode ser um elementos importantes para garantir a eleição do chefe do Governo de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário