. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

NOTA DE AGRADECIMENTO



Tendo em vista as recentes decisões da justiça, em primeira e segunda instâncias, gostaríamos de informar que o Prefeito de Marcelino Vieira, JOSÉ FERRARI DE OLIVEIRA, e sua Vice, TÂMISA TÉBITA NONATO PAIVA DE OLIVEIRA, eleitos pela maioria do seu povo, através do voto livre e consciente dos seus concidadãos, encontram-se absolutamente tranquilos e confiantes na justiça. Apesar de haver um ditado, talvez popular, talvez filosófico, com relação ao tribunal que diz “quando a política entra por uma porta a justiça sai pela outra”.
Não há, comprovadamente, em nenhum dos processos, prova material ou testemunhal que desabone a conduta ética e transparente com a qual  ambos conduziram a sua campanha eleitoral. Respeitamos a decisão da primeira e da segunda instâncias, mas estamos absolutamente confiantes em revertê-las no pleno do TSE, o que já estamos conseguindo através da liminar proferida ontem, dia19 de dezembro, pela Ministra Luciana Lóssio.
No mais, a única preocupação de Dr. Ferrari e Tâmisa é com o trabalho incessante e a realização dos compromissos assumidos com a população de Marcelino Vieira, que referendou nas urnas, de forma soberana e inquestionável, o seu voto de confiança nas últimas eleições.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer à população que, desde o anúncio da decisão judicial, seja através das emissoras de rádio, e-mails, redes sociais e telefonemas, tem demonstrado carinho, respeito  e reconhecimento às inúmeras ações já realizadas pela gestão Dr Ferrari, fruto de sua incomparável disposição e capacidade de trabalho.

Cordialmente,
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário