. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dona de casa flagra companheiro abusando de sua filha e ele acaba preso

Policiais civis da 1ª Regional de São Paulo do Potengi prenderam em flagrante no início da tarde desta terça-feira (03) um homem de 26 anos, acusado de estuprar sua própria enteada de sete anos de idade.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito (nome não revelado para preservar a identidade da vítima) foi flagrado pela sua companheira, mãe da criança, na madrugada de hoje. Ela levantou no meio da noite e percebeu a ausência dele no quarto.
Desconfiada, a mãe foi direto ao quarto onde estava a filha e encontrou seu companheiro já sem roupas, em cima da vítima, que também estava nua.
A mãe da menina começou a gritar e o acusado fugiu. Ele ainda teve tempo de pegar algumas peças de roupa e colocá-las dentro de uma sacola.
Quando acionados, os policiais civis da 1ª DRPC entraram em diligência e conseguiram prende-lo, próximo a uma academia de musculação, já arquitetando sua fuga.
A vítima foi levada ao hospital Regional de São Paulo do Potengi, e lá foi constatada a agressão, enquanto o suspeito foi preso e autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário