. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Convocação para Copa do Mundo 2014 será no dia 7 de maio


Parreira e Felipão têm importante missão pela frente
O técnico Felipão convocará no dia 7 de maio de 2014 a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo do Brasil. A apresentação dos jogadores relacionados será no dia 26 de maio, para realização de exames e avaliação, o que será feito nos dias 26, 27 e 28.
O primeiro treino será no dia 29 de maio. O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 12 de junho, em São Paulo, contra a Croácia.
O segundo jogo da fase classificatória será contra o México, no dia 17 de maio, em Fortaleza. A Seleção Brasileira encerra a sua participação na primeira fase no dia 23 de junho contra Camarões, em Brasília.
Antes da Copa do Mundo, Felipão e a comissão técnica convocam no dia 12 de fevereiro a Seleção Brasileira que enfrentará a África do Sul, em Joannesburgo, no dia 5 de março.
Nos meses de março e abril, a comissão técnica fará ainda observações de jogadores no Brasil e no exterior, visita a jogadores e reuniões de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário