. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Candidatos cotistas do PSV 2014 devem entregar documentação comprobatória

Começou mais uma etapa do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2014 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Os candidatos que declararam ter direito a algum benefício (cotistas, deficientes, tratamento especial e isenção parcial ou total do pagamento da taxa de inscrição) devem entregar a documentação comprobatória exigida no edital do certame.
A entrega foi iniciada ontem para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Turismo. Hoje é a vez de Ciências da Religião, Ciências Sociais, Letras, Comunicação Social e Direito. Amanhã a entrega será para os cursos de Filosofia, Geografia, História, Pedagogia, Serviço Social e Música. 
Na quinta-feira, será a vez dos candidatos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia. Já na sexta-feira, serão os cursos de Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Física, Matemática e Química.
A documentação deverá ser entregue pessoalmente ou através de procuração, no campus de lotação do curso, no horário das 8h às 17h. Segundo o edital do PSV 2014, o candidato que não comprovar através de documentos as informações prestadas ou ainda não entregar a documentação não terá direito ao benefício identificado na ficha de inscrição.
Segundo o professor Egberto Mesquita, coordenador da Comissão Permanente de Vestibular da Uern (Comperve/Uern), mais de 16 mil pessoas solicitaram algum benefício. O órgão ainda abrirá um período de correção da taxa com impressão dos boletos, entre os dias 23 e 27 deste mês, para os candidatos que não têm direito à isenção.
Os dados da Comperve indicam que nos últimos anos uma média de 5% dos inscritos que declararam ter direito a algum benefício deixaram de entregar a documentação. Com o final do prazo das inscrições, foram registrados mais de 25 mil candidatos. No entanto, a expectativa do órgão é que ao final do período de entrega da documentação, sejam confirmadas em torno de 18 mil inscrições.
A concorrência geral do PSV 2014 será divulgada no dia 21 de janeiro de 2014. Já as provas serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 13h30 às 17h30, nos campi de Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Caicó, Assú e Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário