. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

C. Ronaldo, Messi e Ribery concorrem à Bola de Ouro

A Fifa anunciou oficialmente nesta segunda-feira que Lionel Messi, do Barcelona, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Frank Ribéry, do Bayern de Munique, são os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo de 2013. Desta forma, os três jogadores irão concorrer à Bola de Ouro que será entregue no próximo dia 13 de janeiro, em premiação promovida pela entidade, em Zurique, na Suíça.

Os três astros acabaram sendo eleitos os finalistas de uma disputa que contava com outros 20 nomes divulgados anteriormente pela Fifa como candidatos ao prêmio, sendo que Cristiano Ronaldo aparece como principal favorito a encerrar o reinado de Messi, eleito o melhor do mundo por quatro anos consecutivos. Já Ribéry pela primeira vez ficou entre os três finalistas da premiação da entidade.

Neymar e Thiago Silva eram os brasileiros que estavam entre os finalistas revelados anteriormente pela Fifa, mas que agora estão oficialmente fora da briga pela Bola de Ouro.

Mais uma vez finalista, Cristiano Ronaldo levou a Bola de Ouro da Fifa em 2008, antes de Messi passar a dominar a premiação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário