. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Adiada visita do Ministro da Pesca ao Rio Grande do Norte

Foi adiada, por motivos de agenda e necessidade de acompanhamento da execução orçamentária de final de ano, a visita do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, que faria nesta quarta-feira, 11, ao município de Canguaretama.
Uma nova data será marcada após o recesso do governo federal. A não visita de Marcelo Crivella, não trará prejuízo para o o projeto ‘Alevinos Potiguar’, desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que tem garantido R$ 1,5 milhão no projeto.
O convênio entre a UFRN e o MPA prevê o repovoamento das espécies nativas a partir das solturas de filhotes, alevinos, no litoral e pós-larvas, camarão-pitu, nas principais bacias hidrográficas.
A previsão é que, em um curto espaço de tempo, o projeto resultará na melhoria da renda e da qualidade de vida nas comunidades que vivem da aqüicultura e da pesca artesanal no estado. A vigência do termo de cooperação vai até outubro de 2015 e será acompanhado por técnicos do Ministério da Pesca e Aquicultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário