. populares img:hover{ -ms-transform: rotate(-10deg); -webkit-transform: rotate(-10deg); -moz-transform: rotate(-10deg); -o-transform: rotate(-10deg); transform: rotate(-10deg);}
Ultimas

O PASSADO PELO PRESENTE

PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TRT recebe 786 pedidos para conciliação

Para a realização de audiências dentro da Semana Nacional de Conciliação, que começará na próxima segunda-feira (2) e prosseguirá até sexta-feira (6) em todo o país, o TRT-RN recebeu 786 pedidos de advogados, reclamantes e reclamados interessados em fazer acordos.
As onze Varas do Trabalho de Natal e a Central de Apoio à Execução (CAEx) receberam 638 pedidos de inclusão na pauta da Semana Nacional de Conciliação.
Já as três Varas de Mossoró totalizaram 33 pedidos de inclusão que foram divididos em sete para a 1ª Vara, 12 pedidos para a segunda e 14 para a terceira.
Em Macau, o TRT-RN registrou 84 solicitações de inclusão na pauta de conciliação, sendo 49 para a 1ª Vara e 35 para a segunda.
As solicitações de audiências para conciliação nas Varas do Trabalho de Goianinha, Ceará-Mirim e Caicó totalizaram 31 pedidos.
Segundo a coordenadora da Semana Nacional de Conciliação no TRT do Rio Grande do Norte, juíza Lisandra Lopes, "durante esta semana, todas as partes estão sendo notificadas pelas Varas para participarem das audiências", destaca.
Durante a Semana de Conciliação, o TRT-RN também realizará 17 audiências de conciliação para pagamento de precatórios, no valor de R$ 14,3 milhões em dívidas de várias prefeituras do Estado.
O tema deste ano da Semana Nacional da Conciliação é "Quem Concilia Sai Sempre Ganhando" e o objetivo é solucionar conflitos e diminuir o estoque de processos na Justiça brasileira.
A Semana de Conciliação é promovida nacionalmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com a participação de tribunais de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário